Fundão: Praticar exercício no mês do coração dá vales de desconto no comércio local

A Câmara Municipal do Fundão está a promover, durante o mês de maio, a iniciativa “Maio – Mês do Coração”, com um conjunto de atividades que visam contribuir para a promoção de hábitos saudáveis na população do concelho.

Entre as iniciativas estão previstas aulas de zumba, jogos tradicionais em família, karaté, treinos de marcha e corrida com acompanhamento técnico, e o desafio “8 mil passos pelo teu coração” em que os participantes deverão fazer 8000 ou mais passos diários durante três dias consecutivos.


Assim que o desafio estiver completado, deverão enviar o registo comprovativo das atividades para desconfinheart@cm-fundao.pt e ganham, dessa forma, vales de desconto no comércio local no valor de seis euros.

A autarquia criou também o voucher “Coração Saudável no Desporto”, que possibilita o usufruto de um acesso gratuito em regime livre nas Piscinas Municipais do Fundão e um acesso gratuito (mais acompanhante) nos campos de ténis.

Para poder usufruir destas entradas gratuitas deverá realizar marcação prévia através do contacto telefónico 275 779 030, sendo que o tempo de utilização das instalações é de 60 minutos.