AG de Estudantes aprova contas da AAUBI. Passivo teve “redução significativa”

A Assembleia Geral de Estudantes aprovou, esta terça-feira, dia 1, o relatório de atividades e contas da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), relativamente ao mandato de 2020, assim como o plano de atividades e respetivo orçamento da AAUBI para o mandato de 2021, já a decorrer.

Em nota de imprensa a Associação Académica afirma que as contas de 2020, permitem “verificar uma tendência positiva relativamente ao período homólogo anterior, com o passivo a reduzir em 68.435,31 euros”.


A redução do passivo “demonstra o bom trabalho que vem sendo realizado pela direção da AAUBI e ao qual se pretende dar continuidade neste novo mandato agora com contas e atividades aprovadas em Assembleia Geral”, afirma o documento.

A AAUBI diz ainda que o plano de atividades e respetivo orçamento é cada vez mais ambicioso, “com o objetivo de permitir à instituição crescer e afirmar-se no panorama regional e nacional, realizando assim atividades mais impactantes e de maiores dimensões, sempre com o fim último de se aproximar dos estudantes da Universidade da Beira Interior e marcando uma posição forte na região”.