Bloco de Esquerda apresenta candidatos na Sertã

António Manuel Silva é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal da Sertã e Nuno Costa encabeça a lista da Assembleia Municipal, anunciou o partido em nota de imprensa.

Citado no documento António Manuel Silva vinca que se candidata “porque quer ver o concelho como ele merece e dar-lhe a centralidade que ele pode ter”.


“Vou ser um presidente da Câmara muito exigente e comprometido, quero os espaços públicos limpos e arranjados, quero que as nossas estradas estejam em condições e que deem segurança a quem as utiliza”, frisa na nota de imprensa, prometendo “trabalho” para conseguir “a excelência” para o concelho. Vinca ainda que irá lutar “para que os serviços públicos do concelho sejam próximos e sirvam para dar uma verdadeira resposta às necessidades da população”.

Nuno Costa, que reside há pouco tempo no concelho mas que ali tem raízes, candidata-se porque entende que “o concelho precisa urgentemente de alguém que olhe pelo povo desta terra, como não tem sido feito até aqui. Não podem existir desigualdades em determinadas situações”, refere na nota de imprensa.

Os dois nomes foram aprovados por unanimidade, no dia 18 de junho, pela Assembleia Distrital de Aderentes do Bloco de Esquerda.