Covilhã: Centro de Ativ’idades realiza desfile de moda na Piscina Praia

O Centro de Ativ’idades (CAI) da Covilhã vai realizar amanhã, pelas 17:30, um desfile de moda com a participação especial dos seus utentes. O evento decorre na Piscina Praia e abre com um momento musical por Rúben de Matos, seguido do desfile.

Segundo a Câmara Municipal da Covilhã, esta iniciativa tem como objetivo “dinamizar a atuação do CAI, estimular as relações interpessoais e fomentar a socialização dos utentes, após largos meses de encerramento daquele espaço devido à situação pandémica”.


Recordar que o CAI reabriu as suas portas no passado dia 3 de maio e embora ainda estejam a decorrer poucas atividades presenciais, devido às normas de higiene e segurança, os utentes do CAI contam já com aulas de Estimulação Cognitiva, a caminhada semanal Giravolta pela Cidade (quartas-feiras de manhã), Laboratório de Artes Cénicas (pela Quarta Parede), Atelier de Rendas, Malhas e Bordados, Aulas de Informática, Aulas de Alfabetização e Língua Portuguesa para Estrangeiros.

Para mais informações e para integrar os programas do Centro de Ativ’Idades, os utentes interessados devem contactar através do telefone 275 315 137 ou dirigir-se diretamente às instalações, no Sporting Shopping Center, no centro da cidade da Covilhã.