Filarmónica Cortense aprova contas e orçamento e prorrogação do mandato dos órgãos sociais

Os sócios da Filarmónica Recreativa Cortense aprovaram por unanimidade, em assembleia geral, as contas do ano passado, o orçamento para 2021 e a prorrogação do mandato dos atuais órgãos sociais até março de 2022.

Apesar do ano atípico de 2020, a filarmónica conseguiu realizar algumas atividades como o ciclo de ensaios de rua que decorreu em vários locais da freguesia nos meses de verão e a escola de música que, durante os períodos de confinamento, funcionou de forma remota e online.


O relatório de contas apresentou um saldo positivo, no exercício, na ordem dos 3.500 euros.

Os sócios, tendo em linha de conta a pandemia, aprovaram a proposta de prorrogação do mandato dos atuais corpos sociais da Filarmónica até março de 2022. Sendo assim, continua a presidir à Assembleia Geral Marco Alves, Bernardino Santos no Conselho Fiscal e Alexandre Barata é, pelo menos até Março de 2022, o presidente da Direção tendo como vice-presidente Adriano Esteves.

No plano de futuro destaca-se a conclusão das obras da sede social, de que falta concluir um piso. A Filarmónica tem um orçamento previsto na ordem dos 55 mil euros.

Foto: Facebook da Filarmónica Cortense