1.º Passeio de Cicloturismo do Rancho Folclórico da Boidobra com balanço positivo

A organização do 1.º Passeio de Bicicleta da recém-criada equipa de Cicloturismo do Rancho Folclórico da Boidobra, “não poderia estar mais satisfeita com a adesão dos apaixonados pela modalidade”, é revelado em nota de imprensa.

Segundo o documento, foram esgotadas as 50 inscrições disponíveis, para o passeio que “contou com dois percursos, um de 7 km para crianças e iniciantes na modalidade e outro intermédio com cerca de 50 km, destinado aos praticantes mais experientes”.


Para Bruno Augusto, presidente do Rancho Folclórico da Boidobra, citado na nota de imprensa “o sentimento é de orgulho por uma secção criada só há um mês, ter organizado um evento de tão elevada qualidade, onde o feedback dos participantes não poderia ser melhor, tanto pela qualidade do evento, como pelo ambiente de confraternização e alegria proporcionado”.

A secção vai continuar a “procurar nas suas intervenções junto da comunidade, fomentar a prática de desporto e sensibilizar para hábitos de vida saudáveis, através de eventos desportivos não competitivos e de lazer, aumentando de forma sustentável o número de participantes e adaptando as caraterísticas dos eventos às diferentes faixas etária”.

Recordar que a iniciativa se realizou no passado domingo, dia 13, e “o próximo evento já se encontra a ser preparado”, prevendo-se que seja realizado em setembro.