CNU’s: Futsal masculino da AAUBI volta a golear e carimba passagem às meias-finais

A equipa de futsal masculino da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) venceu hoje o Instituto Politécnico de Leiria (IPL) por 6-3 e garantiu a passagem às meias-finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.

A AAUBI voltou a protagonizar uma exibição de força diante do IPL, no Pavilhão Municipal do Fundão, após ter goleado a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa por 0-4 na primeira jornada.


Golos de Gonçalo Pombo, Fábio Mota, Bruno Serôdio e David Gomes selaram uma vantagem por 4-2 ao intervalo, que foi ampliada para 6-3 na segunda parte após tentos de Cláudio Nunes e Fábio Mota (x2). 

Três golos apontados por Tiago Ferreira e Ricardo Rodrigues (x2), do Instituto Politécnico de Leiria, foram assim insuficientes para impedir o triunfo esclarecedor dos ubianos. 

A AAUBI tem encontro marcado com a Associação Académica da Universidade do Minho, amanhã às 17h no Teixoso, para decidir qual das formações terminará a fase de grupos no topo do Grupo A da competição, após os minhotos também terem vencido hoje a AEFCL por 6-1.