SCC: Wender Said elogia “partida quase imaculada graças aos jogadores”

Depois da vitória por 3-0 frente ao Trofense, o treinador do Sporting Clube da Covilhã (SCC), Wender Said, mostrou-se orgulhoso do desempenho da sua equipa, afirmando, em conferência de imprensa, que foi um “jogo bem disputado”, destacando principalmente uma primeira parte “bem dividida”.

O SCC entra, assim, com o pé direito na 2ª Liga, com uma “partida quase imaculada” graças aos jogadores que “souberam interpretar à risca o que foi pedido”, vincou.


“O importante é que a equipa soube perceber que mais que aguentar 1-0 é tentar chegar ao 2º e isso aconteceu e naturalmente estamos todos felizes”, elogia o técnico.

No que diz respeito a novos reforços, Wender Said refere que “o funil é muito estreito, aqueles que vierem têm de elevar o patamar desta equipa”.

Sublinha que não têm pressa, “temos até ao final de agosto para trabalhar nisso”, reforçando a qualidade dos atuais jogadores que são “dedicados e focados” e lhe deram uma “prova cabal daquilo que eles são capazes”.

Referir que o Sporting da Covilhã vai jogar com o Mafra no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Municipal José Santos Pinto.