Fundão: Peças de teatro “Dolce Salato” e “La Madeja” no Parque Verde

No âmbito do programa “Rede Interior – Arte e Cultura em Rede”, vão realizar-se os espetáculos de teatro “Dolce Salato”, no dia 13, e o “La Madeja” no dia 14 no Parque Verde, no Fundão.

As peças têm entrada gratuita, sujeita a reserva de lugar obrigatória através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.


O projeto “Rede Interior” é uma rede itinerante cultural que tem como objetivo “desenvolver uma programação artística e cultural integrada no território constituído pelos municípios de Belmonte, Covilhã, Fornos de Algodres, Fundão, Gouveia, Manteigas e Seia, com o intuito de promover e valorizar o património histórico-cultural e sensibilizar a comunidade a participar ativamente na afirmação destes territórios”, refere o município do Fundão em nota de imprensa.

Integrado neste programa irá ainda decorrer, entre os dias 9 de 13 de agosto, das 17h00 às 20h00, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, um workshop de teatro dinamizado pela ASTA – Teatro e Outras Artes, onde serão trabalhadas algumas técnicas e formas teatrais.

Poderá obter mais informações e fazer a sua inscrição através do e-mail telmamarques@cm-fundao.pt ou do contacto telefónico 275 773 032.

Esta rede itinerante é coordenada pela Companhia de Teatro ASTA e é cofinanciado pelo Programa Operacional CENTRO 2020.

Esta iniciativa irá decorrer de acordo com todas as indicações da Direção-Geral de Saúde.