Carlos Moreira quer “colocar a sua experiência ao serviço de Unhais da Serra”


Carlos Moreira é o candidato à Junta de Freguesia de Unhais da Serra, indicado pela coligação “Covilhã Tem Força”.

“Um homem sempre ligado à terra como empresário e com provas dadas no associativismo onde foi presidente por vários anos do Futebol Clube Estrela”, refere a coligação.


O candidato é membro da atual assembleia de freguesia pelo que “é conhecedor de todos os problemas e dificuldades que a freguesia enfrenta”.

É por isso que quer colocar a sua experiência ao serviço de Unhais da Serra, à frente de uma equipa de “pessoas capazes, disponíveis, competentes, com um elevado espírito de missão e com uma enorme vontade de levar Unhais para a frente e colocá-lo no patamar que merece. Unhais é a nossa casa e queremo-la bonita e arrumada onde todos se sintam bem”, sustenta o candidato.

A coligação “Covilhã Tem Força” apoia esta lista e integra-a na sua candidatura, “pela confiança que desperta Carlos Moreira”, afirma João Morgado. “É um homem de sucesso no associativismo, com forte dinamismo social. É um empresário empenhado e um fiável gestor dos dinheiros públicos. Ama profundamente a sua terra, conhece os seus problemas e tem soluções. Confio no seu dinamismo e estou certo da sua vitória em 26 de Setembro”, conclui.

A equipa é composta por Carlos Moreira, seguido de Paula Pessoa, Rui Paiva, Jorge Carrola, Mariana Alves, António André, Chantal, Cátia Cabral, Tiago Luís, Cristina Diogo, Maurício Gaudêncio, Célia Oliveira, Nuno Oliveira, Madalena Cordeiro e Edite Henriques.