Hugo Carrilho pretende “fazer face ao marasmo que se assiste na UF Cantar Galo e Vila do Carvalho”

Hugo Carrilho é o candidato da coligação “Juntos Fazemos Melhor” à presidência da União de Freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho nas eleições autárquicas.

O candidato pretende “fazer face ao marasmo que se assiste na União de Freguesias, comprovado pelos resultados preliminares dos censos 2021, na qual a freguesia, em dez anos, perdeu 793 habitantes (19.2%)”.


Esta é uma candidatura composta por uma equipa jovem, da qual Hugo Carrilho se orgulha em fazer parte. “Com certeza de que iremos fazer mais e melhor pela União de Freguesias de Cantar-Galo e Vila do Carvalho da qual sou conterrâneo”, garante o candidato.

Hugo Miguel da Silva Carrilho tem 42 anos, é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e, neste momento, encontra-se a exercer funções na Santa Casa da Misericórdia como técnico superior. Está envolvido no projeto CLDS.4G.COVILHA e é o atual presidente da direção da Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância do Refúgio, tendo também já exercido funções como tesoureiro da associação referida anteriormente e do Grupo Recreativo Refugiense.

Pedro Farromba, candidato a Presidente da Câmara Municipal da Covilhã pelo mesmo partido, destaca que “trabalhar com o Hugo e a sua equipa tem sido uma agradável surpresa, pelo dinamismo e pela vontade que demonstram em dar respostas aos problemas da união de freguesias e das suas populações. Em breve vamos apresentar um programa eleitoral, com respostas concretas para as necessidades da união de freguesias, fazendo jus ao mote da nossa candidatura em que Juntos Fazemos Melhor”, sustenta o candidato.