Sandra Ferreira: “O projeto que apresentámos para o Sobral ainda vai a meio”

A atual presidente da Junta de Freguesia de Sobral de São Miguel, Sandra Ferreira, recandidata-se a um terceiro mandato nas próximas eleições autárquicas e, à semelhança de 2017, a candidatura independente tem o apoio do Partido Socialista.

“Fazendo um balanço claramente positivo destes 8 anos, acreditamos que o projeto que apresentámos para o Sobral ainda vai a meio e a caminhada ainda não terminou”, explica Sandra Ferreira numa carta distribuída pela população da freguesia, ao sublinhar que quer colocar “toda a experiência autárquica adquirida” ao serviço dos sobralenses.


Sandra Ferreira destaca a colaboração que tem existido entre a Junta de Freguesia e o executivo municipal liderado por Vítor Pereira: “Desde 2013 que sempre encabecei uma lista independente, apoiando e recebendo o apoio de um candidato à Câmara Municipal. Desde 2013 que temos trabalhado com o Presidente Vítor Pereira, com quem temos mantido uma relação de trabalho e cooperação, num apoio mútuo, que tem resultado num conjunto de investimentos e realizações na nossa freguesia”. A candidata explica que, por isso, “continuará a ser uma lista de candidatos independentes e, tal como em 2017, apoiamos a recandidatura do Presidente Vítor Pereira, bem como nos orgulha e honra o seu apoio ao nosso projeto e à nossa terra”.  

“Queremos continuar a trabalhar por um Sobral que mantenha a nossa comunidade, a nossa cultura e as nossas tradições vivas”, refere ainda a cabeça de lista da candidatura, numa referência às características únicas de Sobral de São Miguel, freguesia integrada na Rede de Aldeias de Xisto de Portugal, e ao trabalho realizado nesse âmbito.

“Estamos aqui e estamos disponíveis para continuar a trabalhar e a estar ao lado de todos os Sobralenses, nas horas de aflição, mas também nas de divertimento, sempre prontos a ouvir e a resolver os problemas”, conclui Sandra Ferreira.

A candidatura tem como slogan “Acreditar Mais Sobral”.