GD Mata/AAUBI: Farias regressa a casa. Artur Carrola é o 4º reforço

Gonçalo Farias é o 3º reforço da Academia de Futsal GD Mata/AAUBI para a época 2021/2022. O jogador frequenta a Licenciatura de Ciências do Desporto na UBI, é residente na Vila do Carvalho e regressa a casa depois de uma época ao serviço do GD Sameiro.

Fez a formação na Academia de Futsal GD Mata/AAUBI, onde cumpriu 4 anos, e integrou o grupo de capitães. O regresso de Farias é, para o clube “mais uma vontade mútua que se concretiza e que certamente irá trazer muitas alegrias dentro de campo, mas também no exemplo para todos os atletas mais novos”.


Farias fez parte da equipa de futsal da AAUBI que recentemente conquistou o título de Campeão Nacional Universitário.

Artur Carrola é a 4ª contratação para a próxima época. Covilhanense, residente no Tortosendo, abraça agora os objetivos da Academia de Futsal GD Mata/AAUBI “com o compromisso de pôr em campo toda a sua experiência e qualidade”.

Na sua 9ª época consecutiva a competir em campeonatos nacionais de futsal, com passagens pela AR Boa Esperança, UD Cariense e GD Sameiro, Artur “é reconhecido pela sua capacidade física e técnica que certamente irão trazer muitas alegrias a todos os adeptos”, salienta o GD Mata/AAUBI.

Pedro Serôdio renova e vai para a 8ª época nesta Academia. Natural e residente na Covilhã, “é mais um exemplo daquilo que são os nossos princípios relativos à formação, pois o Pedro passou por diversos escalões até chegar e integrar, há 2 épocas atrás, a equipa sénior”.  

O clube acrescenta, ainda, que “foi sempre um exemplo dentro e fora de campo, sendo por diversas vezes capitão dos escalões de formação por onde passou, desde o começo da academia em 2014, representando com muito brio os valores, a lealdade e a dedicação ao clube. “