André Reis avança para Distrital do CDS sob o mote “unir para crescer”

André Reis, vereador da Câmara Municipal de Belmonte, avança para a liderança da Comissão Política Distrital do CDS-PP em Castelo Branco, na sequência da demissão e desfiliação do antigo presidente, João Vasco Caldeira.

Esta decisão para liderar uma Comissão “renovada e reforçada” foi tomada com o propósito de “rentabilizar o capital político conquistado pelo CDS-PP nas últimas eleições autárquicas em vários concelhos do distrito” refere o candidato, acrescentando que a mesma foi aprovada pela maioria dos membros deste órgão.


André Reis diz-se “ciente de que há muito trabalho pela frente”, no entanto considera que é “tempo de unir e lutar em conjunto para voltar a preencher o espaço político que sempre pertenceu a este partido, fundador da democracia portuguesa”.

Sob o lema “unir para crescer”, André Reis vai apresentar-se a escrutínio interno no dia 1 de dezembro nas eleições para o órgão executivo da Distrital, acompanhado de uma lista que pretende contar com representantes de todos os concelhos do distrito.