AAUBI vai a votos a 16 de dezembro. Ricardo Nora “estuda” continuidade

As eleições para a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, AAUBI, estão marcadas para dia 16 de dezembro. O prazo para entrega de listas termina a 30 de novembro e, para já, ainda não foram entregues listas.

Caso Ricardo Nora avance para mais um mandato, e seja eleito, será o primeiro presidente da AAUBI a realizar 3 mandatos consecutivos.


Ricardo Nora, questionado pelos jornalistas à margem da realização do Start in UBI, não confirma a sua recandidatura, deixando no ar que “dia 27, durante a gala de aniversário da AAUBI, poderá haver novidades sobre essa matéria”, mas não esconde que há projetos para o próximo ano que “necessitam de um trabalho de continuidade”.

Depois de um primeiro mandato muito difícil, o dirigente afirma-se “feliz” com o que já foi possível realizar no último ano letivo, destacando a realização na Covilhã do Encontro Nacional de Dirigentes Associativos, as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários e os mais importantes eventos académicos. “Um ano de retoma, com muitas dificuldades”, destaca, mas “melhor que o anterior”, ressalva.