GD Mata/AAUBI: Dário Gaspar vinca importância da manutenção do 1º lugar

No rescaldo da vitória do GD Mata/AAUBI, por 3-2, frente ao FC Mozelos, Dário Gaspar, treinador dos serranos, sustentou que foi um jogo “extremamente competitivo e equilibrado”, realçando que, “em 10 finais, 3 jogos estão feitos e garantimos 3 pontos em cada um deles”.

“Estamos contentes e satisfeitos com o resultado”, refere, o técnico, porém, alerta para que “neste momento 9 pontos dão-nos o 1º lugar, mas daqui a 1 mês podem-nos dar o último”, sendo que, é essencial a conquista dos 3 pontos, fim-de-semana após fim-de-semana.


O treinador destaca que, ao contrário do que costuma acontecer, no jogo de ontem, “não estavam preparados para o que podia acontecer, no entanto, na incerteza conseguimo-nos ajustar e fomos inteligentes”.

Dário Gaspar explica, ainda, que esta fase e série está bastante “competitiva”, uma vez que o lugar em que o Mozelos se encontra e, também, o resultado que obteve contra o Lobitos, “em nada retrata a qualidade da equipa”.

O foco está agora virado já para o próximo jogo que se vai realizar no sábado, pelas 16h, em casa frente ao Viseu 2001, equipa que atualmente tem 0 pontos com 1 jogo disputado.