Serra Shopping cria cacifos para levantamento de encomendas online

O Serra Shopping tem agora “lockers” (cacifos) para levantamento de encomendas online, em parceria com a DPD, no piso -3 (entrada pela Avenida). O novo serviço “está em linha com a estratégia dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em proporcionar uma experiência de compra cada vez mais fácil e rápida”, refere o centro comercial em nota de imprensa.

Esta parceria permite que os clientes levantem a sua encomenda quando lhes for mais útil, dentro do horário de funcionamento do centro, após contacto do parceiro de entregas. As encomendas deixadas nos cacifos da DPD estão disponíveis para levantamento durante o período de três dias.


“Trazer este serviço para o Serra Shopping permite ao Centro oferecer à comunidade formatos de compra cada vez mais flexíveis e adaptados ao dia a dia dos visitantes”, afirma António Parracho, diretor do Serra Shopping.

Para Joana Moura e Castro, Diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, “este serviço é mais um passo no progresso de soluções omnicanal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta parceria reforça não só a nossa aposta em tornar a experiência de compra cada vez mais conveniente e inovadora, como permite garantir uma grande cobertura com cacifos espalhados em centros comerciais de norte a sul do país.”