Covilhanense Dóris Sousa passa à próxima fase do “Ídolos”

A covilhanense Dóris Sousa é uma das concorrentes do “Ídolos”, programa de talentos transmitido pela SIC, que este sábado, conseguiu a placa dourada que lhe confere o acesso à próxima fase de castings.

“It’s only love” de Bryan Adams foi o tema interpretado pela candidata de 29 anos e, apesar de, para os jurados ter sido uma escolha musical “infeliz”, Dóris garantiu o seu lugar na competição e continua na luta para ser o próximo Ídolo de Portugal.


A jurada Joana Marques referiu não ter ficado “arrebatada” e não se rendeu à concorrente da Covilhã, mas os restantes 3 jurados votaram favoravelmente.

A covilhanense revelou que “sempre gostou de cantar”, no entanto, a timidez impedia-a de mostrar o seu talento ao público. Já esteve em diversas bandas ao lado do marido que, segundo a mesma, é o seu “maior apoio para concretizar este sonho no Ídolos”.

A programadora afirmou que tem agora o desejo de mostrar aos filhos, Emma e Dinis, que devemos sempre seguir os nossos sonhos.

“Decidi participar no Ídolos porque acho que chegou o meu momento de brilhar. Ainda não tinha tido a oportunidade com o trabalho e pelo facto de ter tido dois bebés. A minha participação no Ídolos é também para mostrar aos meus filhos que devem sempre seguir os seus sonhos”, disse Dóris Sousa na sua apresentação.

Fotografia: Madalena Esteves