Serra Shopping celebra a Páscoa com ateliers gratuitos para crianças

No sábado, dia 16 de abril, o Serra Shopping vai dinamizar várias sessões de atividades infantis, como workshops de decoração de bolachas e de pintura de ovos da Páscoa.

Estão programadas seis sessões de Ateliers de Páscoa, cada uma com a duração de 30 minutos, que pretendem “desafiar a criatividade e imaginação de crianças a partir dos 3 anos”, explica o centro comercial. Cada participante, que deve estar acompanhado de um adulto, levará o seu ovo ou a sua bolacha da Páscoa para casa.


Também a “Cozinha”, situada na mesma zona que os workshops, está aberta à diversão entre as 15h e as 18h. “As crianças de qualquer idade podem brincar “às cozinhas”, com panelas e pequenos eletrodomésticos infantis, e imitar os adultos na confeção dos pratos mais saborosos”, refere o Serra Shopping, em nota de imprensa.

As atividades são gratuitas e serão realizadas no Piso 0, em frente aos tapetes rolantes, com limitação de ocupação de dez crianças. Serão preenchidas mediante ordem de chegada, não sendo necessária inscrição.

O Atelier Decoração de Bolachas decorre às 15h, 16h e 17h e o Atelier Pintura de Ovos às 15h30, 16h30 e 17h30.