Readiness IT está a recrutar 25 recém-licenciados para as suas instalações no Fundão

A Readiness IT está a contratar 25 recém-licenciados para as suas instalações na Casa da Moagem do Fundão, informa em nota de imprensa.

No documento é explicado que durante o mês de Maio, a Readiness IT está a realizar ações de recrutamento junto das universidades e politécnicos locais para a contratação de recém-licenciados de diversas áreas tecnológicas.


O perfil dos candidatos tem por base a formação ou experiência em programação, como por exemplo através de cursos de engenharia informática, telecomunicações, eletrotécnica, ciências matemáticas, bioengenharias, biomédicas, bioquímicas ou outros cursos onde tenham existido disciplinas ou bases de programação.

Destacando que a empresa esteve recentemente presente na 31ª edição das Jornadas de Informática da Universidade da Beira Interior, avança que “estará em breve na feira de emprego da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco”.

Para os interessados as candidaturas poderão ser realizadas diretamente nestes espaços, ou através do site e LinkedIn da empresa até ao final do mês de Maio.

Recordar que a empresa localizou no Fundão, em 2015, uma das suas bases mais importantes e estratégicas para o desenvolvimento de talento e seleção para os quadros da empresa.

Os novos colaboradores irão juntar-se ao já vasto grupo de “System Ninjas”, designação interna dos seus colaboradores, para desenvolver competências em novas tecnologias, como OutSystems, Kloudville, e Verticare Systems, este último sendo um inovador projeto na área da saúde e anunciado recentemente. Receberão formação especializada e certificação através de um modelo de carreira adaptado às suas necessidades e objetivos profissionais.

Os System Ninjas são um grupo de profissionais altamente qualificados que integram os quadros da Readiness IT e do Grupo RIT, um cluster de empresas tecnológicas reconhecidas mundialmente pelos seus projetos de transformação digital. No total, este grupo conta com cerca de 500 colaboradores em todo o mundo, com mais de 200 deles a trabalhar a partir das instalações do Fundão.