Ritain.io está a recrutar 8 recém-licenciados nas áreas de tecnologias e engenharias

A Ritain.io, que pertence ao mesmo grupo da  Readiness IT, com sede no Fundão, está a contratar oito recém-licenciados das áreas de tecnologias e engenharias para o programa de formação profissional intitulado R.io Academy, informa em nota de imprensa.

No documento é explicado que o Ritain.io (R.io) é um centro para automatização e agilidade empresária que “está presente em três continentes e conta com uma equipa de 500 consultores e clientes em todo mundo”.


Atualmente, a start-up portuguesa da empresa Readiness IT conta com uma equipa de 35 pessoas, que trabalham a partir de diferentes países. Esta é a segunda edição do programa R.io Academy, onde os jovens que se juntam ao programa recebem formação ao longo de 12 meses e “têm a oportunidade de serem certificados em áreas de elevada procura e franca expansão como Cloud, Quality Assurance, Robotic Process Automation, Artificial Intelligence e Machine Learning”, descreve o mesmo documento.

Para os interessados as candidaturas poderão ser realizadas através do portal de carreiras da Ritain.io, sendo que como requisitos é necessário terem concluído os estudos superiores e estarem qualificados para os estágios do IEFP.