Campanha suspensa na Covilhã

No seguimento do acidente de viação da passada segunda-feira que vitimou Anabela Loureiro, candidata pela lista da CDU à Câmara Municipal da Covilhã, quase todas as candidaturas covilhanenses decidiram suspender as respetivas campanhas eleitorais.

A CDU fez saber em comunicado que “não realizará as ações de campanha programadas para esta semana no concelho da Covilhã”. CDS-PP e movimento independente “De Novo Covilhã” não realizaram qualquer evento de campanha no dia de ontem, terça-feira, e a coligação Vontade de Mudar anunciou que não o fará até à próxima quinta-feira. O Partido Socialista também decidiu suspender a sua campanha na Covilhã nesta quarta-feira.

O Bloco de Esquerda foi o único partido que não anunciou qualquer interrupção na campanha eleitoral para as Autárquicas 2017, mas, tal como todas as outras forças políticas, lamentou o falecimento da candidata pela CDU declarando que “há sempre valores mais altos, que a política e as diferenças partidárias”.

O funeral de Anabela Loureiro irá realizar-se hoje, dia 6 de Setembro, pelas 17 horas, no lugar de Gandufe, em Mangualde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *