“Juntos, fazemos melhor”: Comício festa com Mónica Sintra para apresentar candidatos

A coligação “Juntos, fazemos melhor” apresenta, no próximo domingo, dia 19, os seus candidatos autárquicos.   Este evento terá lugar no Parque de São Miguel, no Tortosendo, com início pelas 18h. Na cerimónia, Pedro Farromba, candidato à Câmara Municipal da…

cdu

Marco Gabriel quer continuar a “melhorar a qualidade de vida” na Boidobra

A CDU – Coligação Democrática Unitária apresentou ontem, dia 13, a Lista e Programa à Assembleia de Freguesia da Boidobra, no CCD Estrela do Zêzere. Marco Gabriel, candidato a presidente de Junta desta freguesia, refere que se candidata, mais uma…

CNE instaura processo de contraordenação à candidatura “Covilhã Tem Força”

A Comissão Nacional de Eleições instaurou um processo de contraordenação à candidatura de João Morgado – “Covilhã tem Força” e à empresa proprietária do Facebook. Esta decisão acontece depois de ter sido apresentada uma queixa por parte de “um cidadão”…

Luto nacional: “Juntos, fazemos melhor” suspende ações de campanha

A coligação “Juntos, fazemos melhor” suspendeu as ações de campanha eleitoral previstas, devido ao falecimento do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio. “Uma grande perda para Portugal”, referem em nota de imprensa. Desta forma, ficam sem efeito as ações programadas…

Intenção de instalar hospital privado na Covilhã gera polémica na reunião do executivo

A Câmara Municipal da Covilhã aprovou, por maioria, um protocolo de cedência de terrenos para a instalação de um hospital privado na cidade, que segundo a informação avançada por Vítor Pereira, significa um investimento de 50 milhões de euros, para…

Novo lar na Covilhã. Investimento de 10 milhões cria 60 postos de trabalho

Uma multinacional ligada à área social, em conjunto com a Forumlar e Grupo Visabeira, vai construir na Covilhã uma estrutura residencial para idosos, com capacidade para 120 utentes. O anúncio foi feito por Vítor Pereira, presidente da CMC, na reunião…

Fundão: Ex-presidente da Câmara acusado de 3 crimes durante os seus mandatos

O Ministério Público acusou o ex-presidente da Câmara do Fundão, Manuel Frexes, um empresário e um funcionário da autarquia dos crimes de prevaricação de titular de cargo político, participação económica em negócio, peculato de titular de cargo político e falsificação…