O Sporting da Covilhã somou esta tarde o seu quarto jogo consecutivo sem vencer, desta feita frente ao Feirense, em partida da 11ª jornada da Segunda Liga que perdeu por 2-1.
Na primeira parte os serranos ainda foram suprimindo as investidas dos fogaceiros e iam controlando o jogo, até que ao minuto 27, Adriano Castanheira, após uma boa jogada entre Rodrigo António, Bonani e Kukula, isola-se frente a Caio e coloca os serranos em vantagem. Vantagem que duraria pouco tempo, pois 4 minutos depois, Fábio Espinho, num remate cruzado da quina da área, restabelecia a igualdade.
O segundo tempo trouxe-nos um Feirense mais acertivo, e o jogo tornava-se muito equilibrado, e escasseavam as oportunidades de golo. O Covilhã ainda mandaria uma bola ao poste, por Daniel Martins, mas seria mesmo a equipa visitante a chegar à vantagem. Minuto 84, e Vítor Silva, que tinha entrado na partida 14 minutos antes, bateu Carlos Henriques com uma execução exímia de um pontapé livre, 1-2.
Os Leões da Serra têm agora 3 dias para recuperar, visto que no dia 3, terça-feira, voltam a entrar em campo, desta feita para a Taça da Liga, em jogo da 2ª jornada, frente ao Sport Lisboa e Benfica.