Treinador do GD Mata/AAUBI pede apoio da Covilhã para conseguir manutenção

A subida “é um reconhecimento do trabalho realizado ao longo da época”, disse à RCC Dário Gaspar, técnico do GD Mata/AAUBI, que tem já assegurada a continuidade à frente da equipa na próxima temporada.

“A direção está a assegurar todas as condições para termos um plantel competitivo”, salienta Dário Gaspar, que afirma “não ter ainda datas para o regresso, mas pretendemos conseguir reduzir ao máximo o tempo de paragem”. “O objetivo é conseguir a manutenção, mas sabemos que é uma tarefa bastante complicada, mas se não fossem os desafios não faria sentido continuar”, frisa. 

Como tinha referido Pedro Bernardo, Dário Gaspar reitera também a continuidade da aposta na formação, e rexplica que “as vindas que estamos a programar queremos que sejam coisas pontuais e que cumpram os requisitos que são serem ex-alunos da UBI ou ex-atletas da academia do GD Mata/AAUBI”.

Dário Gaspar apela ainda aos covilhanenses que se desloquem ao pavilhão “pois é muito importante termos os nossos adeptos pois o fator casa é muito importante”. No entanto, salienta que “tudo faremos para conquistar pontos fora”.