José Bizarro: “Jogámos bem e perdemos, o futebol é isto”

“Jogámos bem e perdemos, o futebol é isto.” Foi desta forma que José Bizarro, técnico do Sporting da Covilhã, reagiu à derrota frente ao Porto B, por 2-1, ontem à tarde em jogo a contar para a 25ª jornada da segunda liga.

O técnico falava na conferência de imprensa após o encontro e deu o exemplo de um jogo que, enquanto jogador, perdeu em casa após “mandar quatro bolas à trave”, para realçar a quantidade de oportunidades criadas apontando a falta de eficácia como único defeito nesta partida.


“Temos que estar preparados para isto, a minha equipa jogou bem e jogando bem estamos mais perto de ganhar”, afirmou.

O técnico, ficou agradado com a exibição dos “Leões da Serra”, afirmando que a jogar desta forma, “os objetivos ficam mais próximos de ser alcançados”. Bizarro garante que “até final da época” a equipa, dará “o que tem e não tem”.

O treinador do Sporting da Covilhã fez contas e aponta como linha para a manutenção a faixa entre os “32 e 35 pontos”, frisando no entanto que “esta é uma Liga apaixonante e todos os jogos são jogos de tripla. Temos que estar preparados para isso” avisou.

Após esta derrota, o Sporting da Covilhã permanece na 12ª posição da tabela classificativa, com 29 pontos conquistados em 25 partidas disputadas.