Dário Gaspar: “Não chega a vontade dos jogadores e da equipa técnica”

Na sequência da vitória do GD Mata/AAUBI frente ao Lobitos Futsal, por 3-1, Dário Gaspar elogiou a capacidade da sua equipa, pela atitude demonstrada e pelas “adversidades” superadas. Após a expulsão de Guilherme Duarte nos minutos iniciais, o conjunto covilhanense conseguiu recompor-se e “dar resposta” positiva.

O técnico assume que o grupo “quer mais”, mas relembrou que “não chega a vontade dos jogadores e da equipa técnica”, destacando que “o objetivo principal foi alcançado”, alerta que para “conseguir mais é preciso mais compromisso e seriedade” por parte de quem “rege a academia”, para que não falte nada ao grupo o que “por vezes aconteceu”, vincou. Sem querer especificar situações, Dário Gaspar frisa que “este é apenas um recado para dentro da Academia”.


O treinador de 32 anos valorizou os jogadores e todos os envolvidos nesta “conquista”, tendo em conta o “objetivo alcançado”. Com este resultado, o GD Mata/AAUBI garantiu a permanência nos campeonatos nacionais, sendo que na próxima fase poderá disputar o acesso à I Divisão, a manutenção na II Divisão ou a descida para a nova III Divisão.

Foto: Arquivo