A Júnior Empresa da Beira Interior, Star JE, elegeu os Órgãos Sociais no passado mês de julho. A nova administração mantém “a mesma ambição, profissionalismo e dedicação” da cessante, vinca em nota de imprensa.
A Administração eleita é composta por 5 pessoas, o CEO (Chief Executive Officer) Pedro Cruz, a COO (Chief Operating Officer) Catarina Capinha, a CFO (Chief Financial Officer) Francisca Ribeiro, a CMO (Chief Marketing Officer) Inês Farrica, a CPO (Chief People Officer) Adriana Rocha e o CTO (Chief Technology Officer) Miguel Matos.
De acordo com o CEO eleito, Pedro Cruz, citado na nota de imprensa, os novos elementos irão manter o “mesmo objetivo”, frisando que pretendem “aproximar os estudantes do mercado de trabalho, transformando-os em profissionais de excelência”.
“Apesar de serem novas caras, a visão da Júnior Empresa mantém-se, apostar no crescimento da STAR JE através de projetos, parcerias e no desenvolvimento dos membros, recorrendo à colmatação das necessidades formativas”, esclarece ainda a nota de imprensa.
Catarina Capinha afirma que a equipa pretende posicionar-se “como a incubadora de talentos dos jovens da Universidade da Beira Interior, desenvolvendo jovens empreendedores. Um dos nossos objetivos foi e continuará a ser o de potenciar processos de formação e de consolidação empresarial que se sustentem em acréscimos qualitativos de competências e informação para todos os Membros”, refere.