Wender Said: “Não demos chances para o Idanhense chegar ao empate”

No rescaldo da vitória por 0-2 do Sporting da Covilhã sobre o Idanhense, na segunda eliminatória da Taça de Portugal, Wender Said mostrou-se contente com o regresso às vitórias, não deixando de elogiar uma formação adversária que era conhecida, mas que demonstrou ser muito “aguerrida e forte fisicamente”.

“A equipa soube nos momentos decisivos ser madura e ter comprometimento. Ocupámos bem os espaços e não demos chances para o adversário chegar ao empate”, avaliou o treinador, destacando ainda as exibições de André Almeida e Helitão que “estiveram imperiais no jogo aéreo e nos cortes pelo chão”.


Garantida a passagem à próxima fase da prova-rainha, Wender aproveitou para antecipar o próximo jogo dos serranos, diante do Casa Pia. O brasileiro prevê um duelo complicado com os lisboetas, mas prometeu que a sua equipa vai a jogo sempre com o objetivo de vencer.

O Sporting da Covilhã defronta o Casa Pia fora no dia 3 de outubro, numa partida a contar a sétima jornada da Segunda Liga. Os serranos ocupam atualmente a oitava posição do campeonato com nove pontos somados, menos um do que o seu próximo adversário e a seis de distância do Feirense, líder da tabela classificativa.