“Poesia em Eugénio” traz hoje Melânia Gomes ao Fundão

Vai realizar-se, no dia 22 de janeiro, às 21h00, no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, o espetáculo “Poesia em Eugénio”, constituído por diferentes manifestações artísticas, nomeadamente Poesia, Teatro, Música, Cinema e Dança.

Com direção artística de Rui Sérgio, este espetáculo é “uma comemoração da poesia como forma de arte e de linguagem que nos transmite sempre alguma mensagem” e conta com a participação de alunos, pela captação de imagens videográficas nas escolas, revela o município, em nota de imprensa.


O espetáculo “Poesia em Eugénio” conta com a participação de Melânia Gomes, Alexandre Ferreira, Bruno Schiappa, Miguel Carvalhinho, Rui Oliveira, Arnandina Loureiro, Fado ao Centro, Grupo de Teatro Histérico do Fundão, Dina Matos e Catarina Correia; com o técnico de som/luz Paulo Santos e com paisagem sonora de Adriano Filipe.

Melânia Gomes irá dar voz ao manifesto “Matéria de Sonhos”, um original de Fernando Paulouro Neves.

A entrada é gratuita e sujeita a reserva através do e-mail bilheteira.cultura.cmfundao@gmail.com ou do contacto telefónico 275 773 032.