Leonel Pontes, técnico do Sporting da Covilhã, mostra-se satisfeito com o ponto conseguido na Madeira, até porque recorda que jogavam duas equipas com realidades diferentes, mas não tem dúvidas que “se os jogadores acreditassem que podiam finalizar mais vezes”, o “resultado poderia ser diferente”, disse na conferência de imprensa no final do jogo.
Recordar que o SCC esteve a perder por 1-0 e conseguiu empatar a partida frente ao Nacional da Madeira, em jogo realizado ontem ao início da tarde. O treinador elogia “a postura” dos jogadores, que deram uma “resposta positiva”, mas faltou acreditar mais para chegar à vitória.
Leonel Pontes realça a “postura competitiva da equipa em vários jogos”, recordando o encontro com o Casa Pia, “em que o Covilhã foi superior na segunda parte e que mesmo assim acabou por perder”, destacando “a confiança” que o ponto conseguido na Madeira traz aos seus atletas.
O treinador realça que o Sporting da Covilhã “ainda não é uma equipa tranquila na tabela”, vincando que o “não perder a primeira de 10 finais foi importante, este ponto dá confiança para o futuro”, refere Leonel Pontes, avançando que é preciso “encarar os 9 jogos que faltam com serenidade, alma e coração, temos que ser inteligentes”, conclui