Carlos Fortunato foi eleito, no passado sábado, em assembleia geral ordinária, como presidente da direção do Grupo Desportivo Teixosense.
A lista que lidera foi a única apresentada, sendo este o seu 4º mandato à frente dos destinos da associação. Como objetivos, esta direção propõe a obtenção do campo de futebol sintético e criação de uma escola de formação, a requalificação da sede social e maior dinamização das atividades desportivas e recreativas.
A tomada de posse será no dia 24 de junho, sexta-feira, às 22h na sede social do GD Teixosense.
Desta ordem de trabalhos constava, antes da eleição, a aprovação do relatório e contas de 2021/2022 e a atual situação do campo de futebol Maia Campos.
No que diz respeito ao campo de futebol, encontra-se a decorrer o processo de destaque da parcela de terreno onde este se situa.
Recorde-se que a CMC adquiriu os terrenos onde se inclui este campo e “comprometeu-se com a direção do GD Teixosense a apoiar financeiramente a construção das infraestruturas necessárias assim como a colocação de um relvado sintético, durante os próximos dois anos”, refere o GD Teixosense.
O relatório e contas foi aprovado por unanimidade. Segundo a coletividade, as contas da coletividade encontram-se “equilibradas”, apresentando a 31 de maio de 2022 um saldo positivo em tesouraria de 11.562,15 €.
O GD Teixosense revela que se encontra “em fase adiantada de aprovação a candidatura do GD Teixosense a Entidade de Utilidade Publica”.