Os jogadores tiveram um carácter de acreditar até ao fim, muitas vezes a jogar bem e outras vezes a jogar não tão bem”, disse Alex Costa, treinador do Sporting da Covilhã, na flash interview, após a vitória frente ao Oliveirense.
Depois de vencer em casa por 2-1, o técnico dos leões da serra disse, em declarações à Sport TV, ter sido “uma vitória justa da equipa que teve mais oportunidades de golo”, relembrando, ainda, o “momento difícil que o plantel vive do ponto de vista mental e emocional”.
Os serranos estão em último lugar na tabela, com 27 pontos, à semelhança do Trofense, que o Sporting da Covilhã ainda vai defrontar na penúltima jornada do campeonato, dia 20.
“Procuro sempre tirar alguma opção aos nossos atletas para que eles possam colocar em prática aquilo que sabem”, sublinhou Alex Costa, vincando, no entanto, que “não é fácil, devido ao controlo emocional que é necessário ter pelos jogos que se decidem nos pequenos detalhes”.
O próximo jogo do Sporting da Covilhã é no domingo, dia 14, frente ao Vilafranquense. A partida está agendada para as 18:00 e conta para a 32ª jornada da II Liga.