AM Belmonte: Bancada do PSD faz balanço negativo de dois anos de gestão socialista

Aumento de impostos e aumento brutal do preço da água são as “medidas emblemáticas” que marcam os dois primeiros anos deste mandato de gestão socialista na Câmara Municipal de Belmonte, acusa o PSD.

“O aumento do IMI, que por força do PSD foi revertido, mas sem as estradas serem reparadas e agora o aumento brutal do preço da água. Aumento de impostos e agora aumento de um bem essencial. São essas as medidas emblemáticas que o povo retém e não se esquecerá dentro de dois anos”, disse António Marques


O balanço foi feito na Assembleia Municipal da última quinta-feira. O eleito do PSD deu como exemplo da “fala de dinamismo, falta de obras, ideias e estratégia” a ordem de trabalhos da reunião que considerou “uma prova do marasmo” a que o concelho está votado.

Na intervenção desafiou o executivo a elencar 4 obras emblemáticas realizadas nos últimos dois anos, para o próprio responder que, certamente, não iria encontrar nenhuma, a não ser o aumento de impostos e do preço da água que marcam estes dois anos de mandato.