A empresa multinacional Readiness IT está a contratar 24 júnior developers para as suas instalações no Fundão, com o objetivo de “fazer face às necessidades para a estratégia do novo ano”.
A empresa está a preparar a entrada em 2024 e, “para colmatar as necessidades dos seus planos de expansão e fazer face aos novos projetos”, está a contratar 24 júnior developers para integrarem o programa de formação System Ninjas, “um conceito inovador de formação tecnológica que tem como objetivo integrar novos colaboradores nos quadros da empresa”, pode ler-se em nota de imprensa.
De acordo com o documento, a Readiness IT está a aceitar candidaturas de jovens com conhecimentos académicos ou profissionais em diversas linguagens de programação orientadas a objeto, como Java, C#, JavaScript, HTML, CSS, SQL e Angular, entre outros.
“Horário flexível, política de teletrabalho, formações certificadas e oportunidade de desenvolver uma carreira numa empresa inovadora com integração em projetos internacionais” são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa.
Os interessados devem candidatar-se através do site da empresa ou submeterem os seus currículos, com a descrição “SNJ_IT”, para o email joinus@readinessit.com.
A Readiness IT é uma das empresas que constitui o Grupo RIT e é liderada por Adérito Ferreira (CEO). A empresa tem a sua sede no Porto, um escritório em Lisboa e o considerado “centro de excelência” no Fundão.
Atualmente com 129 colaboradores a trabalhar em Portugal, a Readiness IT é reconhecida pelo seu trabalho na área das telecomunicações, trabalhando, também, com outros setores, como saúde, finanças, seguros e retalho. Fundada em 2015, a empresa conta já com mais de mil projetos de aceleração digital implementados em todo o mundo, e conta com escritórios em diversos países, como Espanha, Chile, Perú, Sérvia, Canadá, EUA e Nova Zelândia.