Manuel Cruz e Filarmónica Eradense com FF na programação de maio do TMC

A programação de maio do TMC abre com um concerto de Manuel Cruz, ex-Ornatos violeta, Foge Foge Bandido ou Pluto, no dia 4 às 21:00.

“Um nome incontornável e uma figura carismática que se tem afirmado como uma personalidade de culto no rock português”.


A 9 de maio (quinta-feira), às 21:30, o TMC~ acolhe o concerto de Angélica Salvi, um espetáculo no âmbito do Festival Y#20 – festival de artes performativas, organizado pela Quarta Parede.

No dia 11 de maio (sábado), às 21h30, tem lugar o spetáculo “Glimmer”, um espetáculo de Rui Horta e Micro Audio Waves.

No dia 18 de maio (sábado), às 21h30, é a vez da dança [O SISTEMA], de Cristina Planas Leitão e integrado no Festival Y#20 – festival de artes performativas, organizado pela Quarta Parede.

De 22 a 24 de maio, o TMC acolhe o Encontro Anual de Avaliação da Atividade das CPCJ – Comissões de Proteção de Crianças e Jovens.

A 25 de maio (sábado), às 21h30, a Filarmónica Recreativa Eradense apresenta o espetáculo “100 Anos de História, 50 de Liberdade”, com a participação do cantor FF e do Coro Básico do Conservatório de Música de São José da Guarda.

No dia 29 de maio (quarta-feira), às 21h30, o TMC acolhe a cerimónia de Comemoração do Centenário da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto.

Os bilhetes vão estar disponíveis nos locais habituais a partir das 14:30 de dia 3 de abril.

Foto. Alberto Almeida