Moagem recebe peça “Os Mortos têm todos as mesmas penas” dia 6

A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes tem em exibição, dia 6 de abril, às 21h30, a peça de teatro “Os Mortos têm todos as mesmas Penas”, de Truta no Buraco.

“Ao longo do tempo das nossas vidas humanas há um ponto em que sentimos claramente que o chão começa a puxar, devagarinho, o corpo começa a ganhar peso. Então atiramos os olhos para cima, as mãos erguidas em flor a abocanhar o céu, a implorar tréguas à gravidade. Para uns é assim que se encontra Deus, para outros é assim que se descobrem as aves” descreve a companhia na sinopse da peça.


Trata-se de uma sessão promovida pelo Município do Fundão, em parceria com a ARS – Investigação e Desenvolvimento, com texto e encenação de Andreia Farinha; cocriação de Andreia Farinha, João Melo, Anafaia Supico e Raphael Soares; interpretação de Andreia Farinha, João Ayton e Anafaia Supico, com participação de João Melo, Raphael Soares e Francisca Bagulho; vozes de Andreia Farinha, João Ayton, João Melo e José Smith Vargas e interpretação musical de Laura Farinha.

Os bilhetes poderão ser adquiridos n’ A Moagem e terão o custo de seis euros para o público em geral. Para estudantes, maiores de 65 anos e grupos com mais de quatro elementos (mediante reserva prévia) o preço do bilhete será de quatro euros.