“Os sócios decidiram e eu aceito, de bom grado, o resultado” disse Paulo Rosa, após saber que tinha perdido a corrida à presidência do Sporting Clube da Covilhã.
“Parabéns aos vencedores, é uma decisão dos sócios que temos que obviamente aceitar de bom grado e esperar que possam fazer um bom trabalho que é o que interessa”.
Mostra-se supresso com o resultado, assumindo que dificilmente voltará a ser candidato, “esta foi a vontade dos sócios” e a partir de agora acaba a questão eleições, disse.
Ainda em jeito de balanço desta campanha, considera que os dois candidatos dignificaram o clube quando decidiram avançar com as candidaturas.
“Perdendo ou ganhando somos todos Sporting Clube da Covilhã”, é preciso é que “os órgãos diretivos, agora eleitos, façam um bom trabalho, em prol do clube”, concluiu.
As eleições do Sporting Clube da Covilhã tiveram lugar esta sexta-feira, dia 24. A equipa liderada por Marco Pêba venceu com 619 votos, contra os 358 de Paulo Rosa. A tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube tem lugar dia 2 de junho.