WOOL 2024: Festival de Arte Urbana intensifica atividades até domingo

Desde 6 de junho que decorre a edição 2024 do WOOL, que intensifica a sua atividade até domingo, último dia da edição, com a realização de exposições, workshops, conversas, concertos, visitas guiadas e término de murais.

Nesta 11.ª edição do festival os novos murais são seis e em breve já serão possíveis ver os trabalhos finalizados de Millo (Itália), SpY (Espanha), Isaac Cordal (Espanha), Mura (Brasil), MOTS (Polónia/Portugal) e Daniela Guerreiro (Portugal).


Hoje, dia 14 de junho, no Auditório da CIEC – Centro de Inovação Empresarial da Covilhã decorre as WOOL TALKS – Conferência Internacional de Arte Urbana, um conjunto de conversas que contam com a participação de alguns dos mais respeitados investigadores, festivais e agentes deste sector.

Amanhã, sábado, dia 15, acontece outra grande novidade da 11.ª edição do WOOL, a RUA WOOL. O festival encerra o Largo do Sr. da Paciência, a Rua Alexandre Herculano e o Largo Sr.ª do Rosário e promove diversas atividades, como workshops, instalações, música, jogos, conversas, filmes e muito mais.

A apresentação dos resultados da residência artística de Ana Lua Caiano com as Adufeiras acontece já hoje, dia 14 de, nas traseiras do edifício da Câmara Municipal da Covilhã. Já os resultados da residência de Silly e Fred são conhecidos a amanhã, dia 15, de junho no Largo Sra. do Rosário na Rua WOOL.

Foto: Miguel Oliveira