“Manual de Instruções para Instalação da Felicidade” pela Oficina de Teatro da ESFHP foi um êxito

A Oficina de Teatro da Escola Secundária Frei Heitor apresentou com o sucesso esperado o seu “Exercício Final”, afirma a escola em nota de imprensa dando conta que as duas sessões, a 3 e 4 de julho tiveram lotação esgotada.

“Os espetáculos foram, mais uma vez, uma prova do talento e da criatividade dos jovens estudantes/atores da ESFHP, que, através do seu desempenho performativo, tocaram temáticas atuais e proporcionaram momentos de reflexão e entretenimento ao público presente”, vinca a nota.


Na nota a Escola Frei Heitor Pinto frisa, ainda, que a Oficina de Teatro da ESFHP reafirma “o seu compromisso com a educação integral, promovendo atividades que ultrapassam os limites do currículo escolar e académico e que contribuem para a formação plena dos seus discentes”.

A peça apresentada contou com a participação de 15 alunos de quatro nacionalidades diferentes, “numa evidente demonstração de diversidade e inclusão”.

Em última nota dá conta que “desde a sua génese, há 27 anos, a Oficina de Teatro da ESFHP tem sido uma plataforma de expressão artística e desenvolvimento pessoal para os estudantes, sempre sob a liderança da professora Maria João Silva. No presente ano letivo, o projeto contou também com a colaboração do Professor Jorge Ferreira.