“Cabaré Brutal – Centro de Des-Segurança Social” amanhã no Fundão

O “Cabaré Brutal – Centro de Des-Segurança Social”, projeto da Lamparina Tropical, vai decorrer amanhã, entre as 19:00 e as 22:00, no Restaurante 1º de Janeiro, no Fundão.

O Cabaré Brutal é, segundo nota de imprensa, “um formato de apresentação experimental que une artes performativas, artes plásticas, música, vídeo e gastronomia. O evento combina momentos gastronómicos com a criação de uma atmosfera vaudevilliana. “Durante 3h apresentamos uma programação variada com atuações de artistas locais e internacionais. O espetáculo é construído em torno de uma narrativa cênica comum”, pode ler-se no documento.


O espetáculo ocorre simultaneamente no Porto, Fundão, Funchal e Resende (Brasil). “Cabaré Brutal – Centro de Des-Segurança Social” tem a participação de Luciano Amarelo (personagem Garçon Gourmet) e João Roxo (conceção de buffet especial).

Este evento é promovido pela ARS Associação Investigação Desenvolvimento, pelo Projecto Pontes, pelo Município do Fundão, pela República Portuguesa – Cultura, pela Direção Geral das Artes, pela Lamparina Tropical, pelo Restaurante 1º de Janeiro e pela ATO – Associação Terras de Ourondo.

A entrada é livre e vai existir a oferta de um buffet especial para as primeiras 25 inscrições. Pode inscrever-se AQUI.