“Gala de Ópera: Grande Concerto de Ano Novo” abre programação de janeiro do TMC

A “Gala de Ópera: Grande Concerto de Ano Novo”, pela Orquestra da Costa Atlântica, com direção musical do maestro Luís Miguel Clemente, abre a programação de janeiro no Teatro Municipal da Covilhã.

Um espetáculo que “promete envolver os seus sentidos numa experiência inigualável”, sendo “uma oportunidade única de celebrar o novo ano no TMC~ de uma forma verdadeiramente memorável e mágica, num ambiente de elegância e sofisticação”, frisa a nota de imprensa do Teatro Municipal da Covilhã.    


O espetáculo tem como solistas Marina Pacheco (soprano) e Sérgio Martins (tenor), para cantar algumas das mais célebres histórias de amor, tragédia e triunfo, dando vida a personagens lendárias que irão transportar os espectadores para um mundo onde a música é a linguagem universal das emoções.

O espetáculo está marcado para dia 11, às 21:30, o bilhete geral custa 6 euros.

A programação de janeiro do TMC conta ainda com João Paulo Santos, considerado o “mestre do mastro chinês”, que apresenta o espetáculo de novo circo para famílias “PA(i)YSAGE(n)S”, no dia 18 (sábado), às 16:00. O bilhete geral custa 4 euros.

A 25 de janeiro (sábado), às 21:30, Marco da Silva Ferreira apresenta o espetáculo de dança “CARCAÇA”, vencedor em 2023 do prémio de Melhor Coreografia atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA). O bilhete geral custa 6 euros.

Recordar que no TMC há descontos para maiores de 60 anos e menores de 30 anos e, apenas disponíveis na bilheteira do TMC, há descontas para família (até 2 adultos acompanhados de crianças até aos 12 anos de idade) e para cidadãos portadores de atestado médico de incapacidade multiuso (> 60%) e acompanhante.