Na tradicional mensagem de Natal, Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, desejou que “todas e todos os covilhanenses possam viver em perfeita harmonia e junto dos que lhe são mais próximos”, nesta que é “uma época de alegria, felicidade e de esperança” e um “tempo de união, fraternidade e solidariedade”.
O autarca frisou, ainda, que este é “o tempo de balanços e de traçar metas”.
“No Município da Covilhã, fizemos como fazemos desde o primeiro dia: Estivemos junto das pessoas e procurámos sempre ir mais além, continuando a afirmar a nossa Covilhã e os nossos covilhanenses. Uma vez mais, reforçámos os apoios às famílias, às nossas juntas e às nossas associações. Incentivámos o investimento privado e a criação de postos de trabalho. Foi assim em 2024 e assim será em 2025”, vincou.
Apesar de tudo, Vítor Pereira reconheceu que 2024 foi um ano “desafiante”, marcado por “guerras e dificuldades várias”.
“A paz que todos queremos tarda em chegar e a incerteza no mundo parece ter-se instalado. Mas não podemos deixar-nos abater. Temos de manter o empenho e a dedicação para continuarmos a chegar mais longe”, frisou.
Para construir um ano 2025 “repleto de sucesso e concretizações”, o presidente da Câmara Municipal da Covilhã conta com “a fibra, a determinação e a garra dos covilhanenses”, concluiu.