Carlos Martins, presidente da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, desafiou o Partido Socialista, nomeadamente a Comissão Política Concelhia da Covilhã e o presidente da Federação Distrital de Castelo Branco, a realizar uma sondagem sobre possíveis candidatos às eleições autárquicas deste ano.
“Lancei o desafio para que fosse realizada uma sondagem, no concelho, de modo a perceber quais os nomes que estariam mais bem posicionados para uma possível candidatura, tendo solicitado que, caso a mesma fosse realizada, o meu nome constasse”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.
O presidente da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso alertou para a necessidade de “definir um programa que seja apresentado aos eleitores e que seja definido o perfil e, posteriormente, a pessoa que possa encabeçar o projeto”.
Carlos Martins, sentindo que tem o dever de “procurar a melhor solução para os jovens, trabalhadores, idosos, empresas ou instituições”, entende que “o tempo urge” e que “deve ser encontrada uma solução nos tempos próximos”, mostrando-se sempre disponível para contribuir para “uma Covilhã melhor”.