Caminheiros da Gardunha promove VII Gardunha Poética

A Associação Caminheiros da Gardunha, em parceria com o Município do Fundão e a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Vale d’Urso, vai promover no domingo, dia 23 de março, a VII Gardunha Poética, um evento dedicado à celebração dos 500 anos do nascimento de Camões.

De acordo com a organização, esta edição vai até à aldeia do Vale d’Urso, “num percurso onde o verde e a água estão sempre presentes, entre ribeiras e sistemas agrícolas e de regadio tradicional”.


O programa começa às 08:15 com a concentração junto à Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade e com a posterior saída para o Vale d’Urso. Às 09:00 acontece o pequeno almoço na sede da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Vale d’Urso. A caminhada inicia às 09:30 e, por volta do meio dia, tem lugar um almoço convívio. Às 14:00 dá-se o regresso ao Fundão.

O evento vai contar, ainda, com momentos musicais apresentados por Rúben Matos e com a leitura de poemas por parte do Coro de Leitura em Voz Alta da Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade.

Pode obter mais informações e efetuar a sua inscrição no website dos Caminheiros da Gardunha AQUI.