Livre Castelo Branco: Joana Alves Pereira defende urgência de “colocar as pessoas no centro das decisões”

No âmbito do 15º Congresso do Livre, realizado no passado domingo, dia 13 de abril, Joana Alves Pereira, candidata por Castelo Branco à Assembleia da República, defendeu a urgência de uma política que “coloque as pessoas no centro das atenções, defendendo uma resposta progressista aos desafios sociais, económicos e ambientais que o distrito e o país enfrentam”, avança o núcleo distrital de Castelo Branco do Livre.

De acordo com nota de imprensa, Joana Alves Pereira sublinhou, ainda, a “importância de combater as desigualdades, promover a coesão territorial e garantir que ninguém fica para trás, seja no acesso à saúde, à educação ou à habitação”, pode ler-se.


A candidata reforçou, também, o compromisso do Livre com a justiça social e ambiental, “defendendo um novo modelo de desenvolvimento sustentável, assente na valorização dos recursos locais, na inovação e na participação cidadã”.

Para finalizar o seu discurso, Joana Alves Pereira apelou à mobilização de todos os cidadãos do distrito para que, juntos, “possam construir um futuro mais livre, inclusivo e solidário”.