Bruno Redondo é candidato independente, com o apoio do PSD, à Junta de Freguesia do Peso, nas próximas eleições autárquicas.
Bruno Redondo afirma que a sua candidatura “nasce de algo simples, mas essencial: o amor à nossa terra”. “É aqui que cresci, é aqui que vivo, e é aqui que quero continuar a criar raízes e a trabalhar por um futuro melhor para todos”, acrescenta.
Bruno Redondo conta com uma equipa “que nos últimos 12 anos tem vindo a desenvolver uma freguesia solidária, com serviços de proximidade e valorização da identidade local”, refere a nota enviada à RCC.
Entre as prioridades apresentadas, destacam-se o reforço dos espaços verdes seguros para as crianças, bem como a continuação de programas de apoio, convívio, saúde e mobilidade para a população sénior “garantindo-lhe dignidade, respeito e todo o cuidado que merecem”, sublinha.
O candidato acredita que “só quem sente verdadeiramente a nossa terra é capaz de cuidar dela. Ninguém conhece melhor os nossos problemas do que nós próprios — e ninguém os resolverá com mais empenho do que quem sente esta terra como sua”.
A candidatura de Jorge Simões – PSD à Câmara Municipal da Covilhã apoia Bruno Redondo na sua candidatura independente à Junta de Freguesia do Peso.