Vítor Cunha é candidato à União de Freguesias do Fundão pelo PS

Vítor Cunha é o candidato do Partido Socialista à presidência da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo nas próximas eleições autárquicas.

Depois de uma candidatura independente em 2021 com o movimento Sentir Fundão, o candidato “mantém firme o seu compromisso com a população e com uma política local mais próxima, transparente e participativa”.


“A minha candidatura pelo PS não apaga o que o Sentir Fundão representa, pelo contrário, dá-lhe novas condições para ir mais longe. Nunca deixei esse projeto. Ele vive comigo. É uma forma de estar, de sentir, de cuidar. Quem sente o Fundão como eu sinto, não desiste”, disse Vítor Cunha.

Segundo nota de imprensa, entre as prioridades do candidato está a valorização do espaço público, a melhoria dos acessos, a limpeza urbana, a criação de mais zonas verdes, a transparência na ação da Junta e uma gestão mais próxima, mais capaz e mais participativa.

“Falta cuidar melhor do que é de todos. Esta União concentra quase 50% da população do concelho e merece mais meios, mais atenção, mais respeito. O que peço não é privilégio, é justiça”, sublinha Vítor Cunha.

“Apresento-me de novo porque continuo a acreditar. E porque acredito, volto a dar a cara. Esta não é apenas uma candidatura. É um compromisso com o futuro da nossa terra. É o reflexo de uma vontade que nunca esmoreceu e de um amor profundo pelo Fundão”, conclui o candidato.