Pedro Farinha, atual Presidente da Assembleia de Freguesia do Tortosendo, eleito como independente nas listas do Partido Socialista, é candidato à Junta de Freguesia do Tortosendo, pretendendo “fazer a diferença e colocar a Junta ao serviço de todos os tortosendenses”, avança o PS em nota de imprensa.
Citado no documento Pedro Farinha frisa que enquanto cidadão independente, “o Tortosendo tem estado, e continuará a estar” no centro das suas decisões, num trabalho permanente para “defender os interesses da freguesia e de todos os que nela vivem”. Afirma-se “motivado pelo compromisso com a terra onde nasceu e cresceu”, dando conta que “tem agora a ambição de retribuir tudo o que dela recebeu”.
O candidato assume-se “consciente” que o desafio será grande, mas que “é tempo de acreditar num futuro com esperança, por um Tortosendo com mais vida, mais força e mais orgulho”. Confiante no potencial da freguesia, Pedro Farinha quer voltar a “colocar o Tortosendo no caminho da ambição, estratégia, compromisso e capacidade de realização”.
Garantindo que estará “sempre atento e disponível para ouvir e responder a todos”, Pedro Farinha mostra-se convicto de que, “com a sua experiência e liderança, o Tortosendo terá ruas limpas e seguras, buracos reparados de forma célere e espaços públicos bem planeados e organizados”.
“Apresentará um projeto para o Tortosendo que devolva à freguesia o título de «Vila das Flores», sublinha a nota, dando conta que pretende que a freguesia seja “um lugar onde é um prazer viver e trabalhar e onde o brilho e o entusiasmo se renovam a cada dia”.
Pedro Farinha destaca ainda que terá uma equipa multidisciplinar com “espírito renovado” e pronta para “agir com paixão e compromisso” pelo Tortosendo, composta de “esperança e determinação, com novas pessoas, novas ideias e novas energias, mas também com a experiência necessária para construir um Tortosendo de Todos e para Todos”.
Hélio Fazendeiro, líder da candidatura do PS à Câmara Municipal da Covilhã salienta a “experiência e a visão” de Pedro Farinha, sendo testemunha do “entusiasmo por este demonstrado para dar resposta às necessidades da freguesia e das pessoas, de todas as idades, de forma a alcançar um Tortosendo com Futuro”.