Obras na estrada entre a Ponte de Alvares e a Rotunda do Ferro já começaram

As obras de repavimentação da EM 506, entre a Ponte de Alvares e a Rotunda do Ferro, na Freguesia do Ferro, começaram hoje.

Está prevista a limpeza e reperfilamento de valetas, preenchimento de bermas com camadas granulares, colocação de misturas betuminosas a quente, execução de marcações rodoviárias e equipamentos de segurança entre a Ponte de Alvares (EM 506) e a Rotunda do Ferro (EM 506-1), revela a Câmara Municipal da Covilhã em publicação em que alerta para os possíveis condicionamentos da via.


Segundo a Câmara Municipal da Covilhã a circulação de viaturas será feita, de forma alternada, por uma única faixa de rodagem, com o apoio de sinalização manual, nos dias de semana, entre as 8:30 e as 17:00.

Durante o período pós-laboral, noturno, fins-de-semana, feriados e restante prazo de execução da repavimentação, a circulação é reposta nos dois sentidos, salvo algum imprevisto ou condicionalismo, que possa ocorrer, o qual ficará devidamente identificado e sinalizado.

Este condicionamento deve prolongar-se até meio de setembro, altura em que a obra deve estar concluída.